quarta-feira, 24 de abril de 2013

Minotauro defende time na 'guerra' do TUF: 'Vai tomar frutada e ficar quieto?'



Peso-pesado comenta críticas ao comportamento dos lutadores na casa: 'O que imperou foi o treino, o trabalho. Foram 120 treinos e cinco brincadeiras'


TUF rodrigo minotauro (Foto: UFC / Divulgação)Minotauro descansa em meio aos treinos no TUF:
muita ralação no reality (Foto: UFC / Divulgação)
A segunda edição do "The Ultimate Fighter Brasil" vem recebendo críticas do público por causa do comportamento dos lutadores dentro da casa e nos vestiários. As equipes, comandadas por Rodrigo Minotauro eFabricio Werdum, promoveram algumas "guerras" de objetos e alimentos e "quebra-quebra" geral como forma de brincadeira. Anderson Silva, por exemplo, afirmou que isso "foge um pouco do princípio da arte marcial" e que os atletas deveriam mostrar mais a essência do esporte. Questionado sobre o assunto, Minotauro defendeu os participantes do programa, disse que o foco foram os treinos e jogou a responsabilidade do início das confusões para o outro lado:
- Foram mais de 60 dias confinados, com dois treinos diários, ou seja, 120 treinos, e fizeram só cinco brincadeiras. Foram treinos pesados, eu tive que pedir duas equipes de fisioterapeuta, gastei R$ 6 mil de massagista. Mas sabe por que rolou isso? Começou lá, o Werdum é mais garotão assim. A gente ficava do lado de cá recebendo frutada, aí falei: "Galera, começa a xingar esses caras! Taca daqui para lá também!". Se você prestar atenção, até o capítulo em que eles estavam ganhando, não tinha isso. Quando a gente começou a ganhar, nego começou a mandar frutada. Eles começaram a fazer essas brincadeiras para tentar desestabilizar a nossa equipe - declarou aoGLOBOESPORTE.COM.
Minotauro citou Léo Santos como exemplo dos integrantes de sua equipe que não queriam entrar na "guerra" e revelou que ele próprio os incentivou a não deixar barato para o Time Werdum:
Se você prestar atenção, até o capítulo em que eles estavam ganhando, não tinha isso. Quando a gente começou a ganhar, nego começou a mandar frutada. Eles começaram a fazer essas brincadeiras para tentar desestabilizar a nossa equipe"
Rodrigo Minotauro
- O Leonardo Santos é um cara bem mais comedido. Ele olhava para mim e falava: "E aí, Rodrigo? Eu não quero entrar na brincadeira com esses caras". Aí eu falei: "Então está bom. Fica quieto aí recebendo frutada e latada, e nego botando o dedo na cara de vocês. Você vai ficar quieto?". Aí eles começaram a revidar, porque não dava para ficar quieto. Vai tomar uma frutada e ficar quieto (risos)? Não é um negócio que eu curtia, mas... O que imperou foi o treino, o trabalho. Foram 120 treinos, e cinco brincadeiras. Eles (a TV) editam o que quiserem mostrar.
Minotauro e Werdum vão se enfrentar na luta principal do "TUF Brasil 2 Finale", que ocorre no dia 8 de junho, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A grande final do reality show será o coevento principal da noite, que terá ainda duelos como Thiago Silva x Rafael Feijão, Erick Silva x John Hathaway, e Rony Jason x Mike Wilkinson.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário